Instituto Meridional dá continuidade ao Projeto “UM CANTO PELA VIDA” no Hospital Meridional em homenagem ao mês Novembro Azul e Dourado.


No dia 13 de novembro, às 18 horas Recepção Central do Hospital Meridional, o Instituto Meridional realiza mais uma vez o Projeto “Um Canto Pela Vida”, que vem proporcionar um momento de música agora em homenagem ao Novembro Azul e Dourado.

UM CANTO PELA VIDA NO HOSPITAL MERIDIONAL, ÀS 14 HORAS do dia 24/10/2015


Este é um Projeto do Instituto Meridional com o objetivo de proporcionar momentos de alegria e esperança para os pacientes, acompanhantes além dos funcionários - nossos colaboradores do Hospital Meridional.

INSTITUO MERIDIONAL PARTICIPA DA 1ª CAMINHADA EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO (16 DE OUTUBRO) – REALIZADA EM 17/10/2015


O Instituto Meridional em comemoração ao dia 16 de Outubro - Dia Mundial da Alimentação, participa da 1ª Caminhada feita em Cariacica cujo tema foi - Proteção Social e Agricultura: Quebrando o Ciclo da Pobreza Rural, realizada no dia 17 de outubro de 2015 às 08:00hs, no município de Cariacica, sendo um dos patrocinadores deste evento.

Campanha Nacional - "Setembro Verde"


O Instituto Meridional junto com o Hospital Meridional aderiram à campanha nacional “Setembro Verde”, que incentiva a doação de órgãos. E, em comemoração, no dia 15 de setembro de 2015, foi aberta a exposição “Comigo a fila anda. Sou doador.” Foi realizado no dia 27 de setembro de 2015, ainda em comemoração ao Dia Nacional de Doação de Órgãos, a III Caminhada pela Vida (Píer de Iemanjá, Praia de Camburi, domingo, às 8h), sendo o Instituto Meridional um dos patrocinadores deste importante evento.

Programa de Cirurgias Lábio Leporinas Gratuitas pelo Programa de Residência de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do Instituto Meridional


Uma ação de correção de lábio leporino em crianças que vivem em situação de risco social na Grande Vitória foi realizada no dia 17 de julho, gratuitamente, pelo Instituto Meridional.

Campanha Doar Faz Bem ao Coração e ao Próximo


No período de 22 de junho a 22 de julho de 2015 o Centro de Transplantes em parceria com o Instituto Meridional, irá realizar a Campanha Doar Faz Bem ao Coração e ao Próximo.